24/02/2023

Conhecidos os Semifinalistas!!!

No último sábado foram conhecidos os 4 semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol 7 Taça Sicredi 40 anos!!

Conhecidos os Semifinalistas!!!
As equipes da Noneta e Santo Onofre superaram os times do Guanabara e São Luís respectivamente, e se juntaram à Pulador e Flor da Serra que haviam adquirido vaga direta na semifinal, pela classificação em primeiro lugar na fase de grupos. Após os duelos foi realizado o sorteio que definiu os duelos da semifinal:
✅Próxima Rodada: SEMIFINAL - Dia 25/02 - Sociedade Guanabara ✅
15:30h - Pulador x Flor da Serra
16:30h - Noneta x Santo Onofre
É hora de decisão. Participe e venha acompanhar os jogos decisivos que levarão aos dois finalistas do Campeonato Municipal 2023.
✅REALIZAÇÃO✅
Administração Municipal e CMD, com o apoio da cooperativa Sicredi, que comemora seus 40 anos.