10/02/2023

ATENÇÃO UNIVERSITÁRIOS DE UNIÃO DA SERRA

A Secretaria da Educação, juntamente com a Associação dos Universitários/US, alerta aos universitários interessados no transporte para as suas respectivas Universidades.

✅ATENÇÃO UNIVERSITÁRIOS DE UNIÃO DA SERRA✅
A Secretaria da Educação, juntamente com a Associação dos Universitários/US, alerta aos universitários interessados no transporte para as suas respectivas Universidades, que devem entregar a documentação (cópias do comprovante de matrícula e identidade), exigida pelo DAER/RS, até o dia 10 de fevereiro, impreterivelmente, sendo tais documentos necessários para que o estudante possa ser transportado, uma vez que se trata de transporte intermunicipal.
A documentação poderá ser entregue na Secretaria da Educação, na sede da Prefeitura.