24/02/2023

5º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 7

Administração Municipal e CMD, com o apoio da cooperativa Sicredi, que comemora seus 40 anos.

No último sábado foi realizada a ultima rodada da fase classificatória, do campeonato municipal de futebol 7 - Taça Sicredi 40 anos
RESULTADOS QUINTA RODADA: 11/02
✔️Pulador 1 x 0 AXF
✔️Santo Onofre 2 x 1 Guanabara
✔️Noneta 1 x 1 Juventus
✔️Flor da Serra 2 x 1 Monte Forte
Com os resultados foram conhecidos os dois primeiros semifinalistas, as equipes do Pulador e Flor da Serra foram as primeiras colocadas de suas respectivas chaves e adquiriram a vaga direta na semifinal.
No próximo sábado acontece uma rodada de mata-mata entre os 2º colocados das chaves A e B enfrentando os 3º colocados das chaves A e B, sendo os vencedores dos confrontos semifinalistas da competição!
🔆Próxima rodada, Sábado dia 18/02/2023 - Sociedade Guanabara. Rodada que vale vaga para a semifinal. 🔆
15:30h - Noneta x Guanabara
16:30h - Santo Onofre x São Luís