10/08/2023

Vitória para os Moradores do Loteamento Bem Viver!

Hoje, aplaudimos a Administração Municipal e todos os envolvidos nessa jornada que culminou nesse desfecho positivo. O Loteamento Bem Viver é um exemplo de como a união, a resiliência e a perseverança podem transformar obstáculos em oportunidades.

Vitória para os Moradores do Loteamento Bem Viver!
Desde que a Administração Municipal assumiu o Executivo em 2021, um objetivo estava claro: tornar realidade o sonho acalentado por tantos. E agora, com imensa alegria, podemos dizer que esse sonho se tornou realidade!
Após um trajeto repleto de desafios e obstáculos, finalmente as escrituras dos terrenos estão em mãos seguras.
Durante esse período, muitos foram os desafios enfrentados, mas a determinação da equipe nunca vacilou. A busca pela regularização dos terrenos foi conduzida com empenho, demonstrando o comprometimento absoluto em tornar realidade o direito tão merecido dos moradores.