05/07/2022

SENAR-RS realiza primeiro módulo do Programa Turismo Rural

SENAR-RS realiza primeiro módulo do Programa Turismo Rural, no município, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Esse trabalho vem de encontro aos anseios da Administração Municipal, que busca incentivar os potenciais empreendedores já existentes e os novos empreendimentos do Município, que possam somar com o segmento turístico. O próximo módulo está previsto para os dias 01, 02 e 03/08, e os interessados podem realizar sua inscrição na Secretaria da Administração.