Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
09/01/2023 Secretaria de Educação, Cultura e Esporte
COMPARTILHAR NOTÍCIA

REGULAMENTO ESCOLHA DAS SOBERANAS DO MUNICÍPIO

REGULAMENTO OFICIAL

🔸LANÇADO REGULAMENTO PARA ESCOLHA DAS SOBERANAS DE UNIÃO DA SERRA!🔸

A partir de segunda-feira, a Administração Municipal, por intermédio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, abre as inscrições para a Escolha das Soberanas do Município.

As inscrições ocorrem de 09 de janeiro a 31 de janeiro de 2023. As candidatas escolhidas terão o reinado de no mínimo dois anos, ou até que uma nova corte seja escolhida. O baile de escolha está programado para o dia 17 de março, durante as festividades de aniversário do município. 

O objetivo do concurso é eleger a corte, composta por uma rainha, uma princesa e embaixatrizes, que representarão o Município durante o seu reinado.

Para participar a candidata deverá ter idade mínima de 16 anos completos até o dia 17 de março de 2023, e idade máxima de 24 anos até o dia 17 de março de 2023, estar domiciliada em União da Serra há pelo menos um ano.

Além disso, as candidatas terão atividades preparatórias que consistirão em cursos, palestras, ensaios, entrevistas e reuniões, entre outras atribuições, a serem realizadas após o encerramento do período de inscrições até a data do evento final de escolha.

👑 Ser Rainha ou Princesa do município é representar toda a beleza, cultura e simpatia da mulher Unisserrana. Participe desse importante momento de nossa história, todas as jovens, entre 16 e 24 anos, estão convidadas! 👑

 Mais informações e o regulamento completo: 3476 1144 ou acesse o link https://files.fm/u/t74b8q2wy?ak=3d673

 

 

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé