20/04/2023

Programa de Limpeza e Conservação de Açudes.

A Administração Municipal de União da Serra, através da Secretaria Municipal da Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, institui Programa de Limpeza e Conservação de Açudes.
O objetivo do Programa é auxiliar no armazenamento de água para irrigação, piscicultura ou outras atividades de manejo útil da água represada, devendo os interessados apresentarem projeto de utilidade do açude, a ser elaborado pela equipe técnica do Município em parceria com a EMATER ou outro Órgão agropecuário em funcionamento no Município, bem como a liberação ambiental para realização do serviço. Os interessados deverão procurar a Secretaria da Agricultura para maiores esclarecimentos.