Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
25/01/2023
COMPARTILHAR NOTÍCIA

✅PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA E GERENCIAL ✅

Criado em 2013 pelo SENAR Nacional, o ATeG tem como objetivo melhorar a produtividade, a renda e o desenvolvimento socioeconômico das propriedades.

✅PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA E GERENCIAL ✅
A Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente do Município de União da Serra, juntamente como os Municípios de Guaporé e Dois Lajeados, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, informa que estão oferecendo, através do SENAR Nacional, o programa de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) aos produtores rurais da área de bovinocultura leiteira.
Criado em 2013 pelo SENAR Nacional, o ATeG tem como objetivo melhorar a produtividade, a renda e o desenvolvimento socioeconômico das propriedades. Ele consiste em uma visita mensal, gratuita, de um técnico capacitado, com duração de 4 horas pelo período de 24 a 36 meses. As vagas são limitadas, serão selecionadas de 25 a 30 propriedades que se enquadram no padrão desejado pelo projeto.
As inscrições poderão ser feitas até o dia 03/02/2023 no Sindicato do Trabalhadores Rurais ou na Secretária da Agricultura do Município. Para mais informações entre em contato com Tainá pelo telefone 54 9913-7715 ou Felipe 54 9918-7791. Vaga Limitadas!

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé