25/11/2021 Secretaria de Obras, Serviços Públicos, Trânsito Municipal, Indústria Comércio e Turismo

Perfuração de mais dois poços artesianos

Esse recurso beneficiará as famílias próximas a perfuração dos poços artesianos

Conforme divulgado no inicio da semana, a Administração Municipal realizou a perfuração de mais dois poços artesianos.
A conquista veio pelo recurso da Consulta Popular 2020/2021, iniciou o mês de março do corrente ano, projeto que foi de encontro as necessidades da população, sendo uma delas, a escassez da água.

Esse recurso beneficiará as famílias próximas a perfuração dos poços artesianos, totalizando três, em diferentes localidades.
O primeiro deles foi perfurado na propriedade do Sr. Valdir Bison (divulgado no início da semana). Os outros dois foram realizados nas propriedades do Sr. Gilmar Mulinari e Sr. Elton Cenci.