29/11/2021

Iniciou-se a Campanha Natal Solidário 2021

No último sábado (27/11/2021), a Administração Municipal juntamente com o Gabinete da Primeira Dama, Conselho Municipal da Mulher, Soberanas de União da Serra e CRAS Bem Viver; estiveram na abertura do Campeonato Municipal de Futebol 7 iniciando a campanha solidária de final de ano.

🎅🏼 Natal Solidário 2021! 🎅🏼
“ O que se compartilha, se multiplica.” Papa Francisco
O objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis e brinquedos, que serão distribuídos para famílias de nosso município, bem como doados a instituições de caridade.

A solidariedade mais uma vez foi vencedora e no total foram arrecadados aproximadamente 125kg de alimentos. A Administração Municipal em nome de todos os envolvidos agradece a todos que realizaram suas doações .

Faça você também sua doação:
📍 Dia 04/12, primeira noite das comemorações Natalinas;
📍 Dia 18/12, segunda noite das comemorações Natalinas;
📍 Permanentemente no CRAS.