15/03/2023

INAUGURAÇÃO FILIAL DA COOPERLATE

Temos certeza que a comunidade também está agradecida pois o crescimento só é gerado se houver empenho de todas as partes. Nosso muito obrigado!

Na última sexta-feira dia 03/03/2023 aconteceu a inauguração da filial da Cooperlate em União da Serra.
O evento que ficará marcado na história do município é de extrema importância para a economia e o desenvolvimento da cidade.
No ato estiveram presentes autoridades municipais de União da Serra e representatividades políticas da região.
A equipe da Cooperlate esteve presente com toda a sua diretoria, representantes e colaboradores das mais diversas áreas. O evento foi marcado também pela presença da comunidade.
O pároco Osmar Burille também se fez presente realizando a bênção da empresa.
Nossa cidade agradece pela empresa Cooperlate por acreditar no potencial econômico em instalar sua filial aqui.
Temos certeza que a comunidade também está agradecida pois o crescimento só
é gerado se houver empenho de todas as partes.
Nosso muito obrigado!