26/11/2021 Secretaria da Saúde, Trabalho, Habitação e Ação Social

Entrega da segunda dose do BTI

Prefeitura Municipal de União da Serra realizou nesta quinta e sexta (25 e 26 de novembro) a entrega da segunda dose do BTI para os responsáveis da aplicação em cada comunidade.
As datas de aplicação estão previstas para este sábado ou domingo (27 e 28 de novembro). Em caso de chuva a aplicação pode ser adiada até a segunda-feira(dia 29 de novembro de 2021).

✅IMPORTANTE✅
O intervalo de aplicação entre uma dose e outra é de no máximo 15 dias. Porém a distribuidora estava em falta do produto realizando a entrega para a prefeitura apenas na quinta-feira dia 25 de novembro de 2021.
Pedimos a compreensão e a colaboração de todos os responsáveis pela aplicação de cada localidade.
☑️Campanha de controle do mosquito borrachudo o sucesso deste trabalho no controle do mosquito borrachudo depende dos seus cuidados.☑️