09/01/2023

Emater entrega Relatório de Atividades de 2022 e Plano Operativo de 2023. 📊

Emater entrega Relatório de Atividades de 2022 e Plano Operativo de 2023. 📊
O prefeito Cezer Gastaldo, recebeu em seu gabinete os membros da Emater de União da Serra, Débora Telles Cocco e Kelly Delazari, juntamente com o Secretário da Agricultura, Eloir Dambrós, para a entrega do Relatório de Atividades de Assistência Técnica e Extensão Rural e Social 2022 da entidade.
O encontro ocorreu na manhã do dia 30 de dezembro de 2022.
Em pautas estiveram ações desenvolvidas ao longo deste ano e a parceria com o Poder Público Municipal em diversas atividades durante toda gestão. O prefeito, em nome de toda a Administração Municipal, parabenizou a equipe que atua no município pelo empenho e dedicação para com os Unisserranos.