Sua voz faz a diferença! 👥🗣️

EDITAL Nº 01/2023 – AUDIÊNCIA PÚBLICA 

O MUNICÍPIO DE UNIÃO DA SERRA/RS, Pessoa Jurídica de Direito Público, cadastrada sob o CNPJ nº 92.902.154/0001-97, com sede à Avenida Monsenhor Paulo Chiaramont, nº 400, representado pelo Prefeito Municipal, Sr. Cezer Gastaldo, no uso de suas atribuições legais, nos termos do artigo 37 da Constituição Federal e Lei Orgânica Municipal, TORNA PÚBLICO aos interessados que realizará AUDIÊNCIA PÚBLICA para explanação acerca da elaboração do PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO E GESTÃO INTEGRADA DE RESÍDUOS SÓLIDOS DO MUNICÍPIO, o qual está em fase de finalização de sua análise técnica e após as explanações, serão discutidos os pontos que necessitem de avaliação e deliberação da comunidade em geral, nos moldes da legislação vigente.
Referida Audiência Pública ocorrerá no dia 24 de agosto de 2023, às 13:30, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de União da Serra-RS.
A participação de todos é essencial para a construção de um futuro mais sustentável e saudável para nosso município. Venha contribuir com suas ideias e opiniões para aprimorarmos o Saneamento Básico e a Gestão de Resíduos Sólidos. Sua voz faz a diferença! 
