10/08/2023

CURSO DE MACRAMÊ

🌱📚💡 Em busca de cultivar saberes e promover o aprendizado, o mês de Julho brilhou com uma parceria incrível entre a Administração Municipal e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais! 🤝✨ A comunidade teve o privilégio de mergulhar no encantador universo do Macramê, através do renomado Curso oferecido pelo SENAR. 🧶🌟
🎉 As mãos habilidosas das participantes se uniram em um verdadeiro festival de criatividade, e os resultados? Simplesmente deslumbrantes! 😍🎨 A dedicação e o carinho investidos em cada nó e laço revelaram verdadeiras obras de arte em forma de peças de Macramê.
🙌🤝 Essa jornada de aprendizado não apenas proporcionou aquisição de novas habilidades, mas também abriu portas para a troca de experiências entre as participantes. Compartilhar vivências, superar desafios e celebrar conquistas tornou essa experiência ainda mais valiosa e enriquecedora.
🌟O Macramê não é apenas uma técnica, é a materialização do esforço conjunto e da paixão pelo conhecimento. Nossos aplausos e reconhecimento vão para todas as pessoas envolvidas nesse projeto que transformou fios em sonhos e laços em laços eternos de amizade e aprendizado.