18/02/2022 Secretaria de Educação, Cultura e Esporte

Capacitação de Profissionais da Educação Municipal

Secretaria da Educação oferece formação a profissionais que atuam na EMEI DOZOLINA ZINI PASQUALOTTO

Visando qualificar seus profissionais, a Secretaria da Educação, antes do retorno das crianças às aulas, ofertou formação aos mesmos, com os temas Saúde Bucal na Escola e BNCC na prática. A formação teve duração de 03 dias. Além da preocupação com os profissionais, a EMEI Dozolina Zini Pasqualotto, durante o período de férias, realizou manutenção em toda estrutura física, com o intuito de proporcionar mais segurança e conforto há quem frequenta o espaço. As aulas tiveram início no dia 07/02, em turno integral e 100% das turmas em atividade.
Agradecemos aos pais, pois mais um ano de confiança depositado na equipe da EMEI e desejamos a todos um ótimo ano letivo.