15/03/2023

ASSINADO CONVÊNIO DE LIGAÇÃO ASFÁLTICA

Na sexta-feira dia 03 de março de 2023, representantes dos município de União da Serra e Serafina Corrêa assinaram convênio para pavimentação asfáltica.

✅ASSINADO CONVÊNIO DE LIGAÇÃO ASFÁLTICA✅
Na sexta-feira dia 03 de março de 2023, representantes dos município de União da Serra e Serafina Corrêa assinaram convênio para pavimentação asfáltica da estrada que liga os dois município. O ato documento foi assinado pelo Prefeito Municipal de Serafina Corrêa Valdir Bianchet e pelo Prefeito de União da Serra Cezer Gastaldo.
A obra prevê a pavimentação de um trecho de aproximadamente sete (7) quilômetros da Estrada de Acesso a União da Serra, em área territorial de Serafina Corrêa, entre a Avenida Moreira Cesar, em União da Serra, e o entroncamento com a RS 129.