09/06/2022

A Administração Municipal vem a público agradecer.

Toda programação foi pensada com carinho, principalmente para os munícipes, pois os mesmos mereceram o tamanho sucesso.

A Administração Municipal vem a público agradecer aos expositores, patrocinadores, visitantes, a produtora organizadora, ao Coral Municipal, CTG União Serra e Canto, aos grupos de Ballet e Vitta Bella, artistas e entidades , bem como a todos os funcionários públicos municipais que auxiliaram na organização da 2ª AgroSerra.
A expectativa de público foi superada, com a circulação de mais de 6mil pessoas durante os 3 dias de evento, onde contou com grande diversidade de atrações, agradando todas as idades, sendo que no encerramento houve o show nacional com Teodoro e Sampaio.