26/05/2023

30ª Seminário dos Secretários Municipais de Agricultura do RS

A participação de Dambrós no evento buscou o conhecimento dos mais diversos assuntos, a fim de possibilitar que as inovações possam ser aplicadas dentro da realidade do nosso Município.

✅Secretário da Agricultura Eloir Dambros participa do 30º Seminário de Secretários Municipais de Agricultura do RS & 1º Fórum Estiagem em Foco✅
O 30ª Seminário dos Secretários Municipais de Agricultura do RS discutiu as políticas públicas e recursos para o setor, formas de minimizar os impactos da seca no estado, manejo e conservação do solo, preservação de água, políticas de fomento ao pequeno produtor, entre outros temas.