ESTRUTURA ADMINISTRATIVA LEGISLAÇÃO LICITAÇÕES EDITAIS CONCURSOS PRESTAÇÃO DE CONTAS GALERIA DE FOTOS SÍMBOLOS EVENTOS
28/05/2020
PRORROGAÇÃO DE PRAZO DE PAGAMENTO DE IPTU 2020

Por meio do Decreto Municipal nº 039/2020 fica prorrogado o prazo de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano do Município de União da Serra até o dia 30 de junho de 2020, relativamente ao ano de 2020. As medidas emergenciais e de calamidade pública a nível federal, estadual e municipal implantadas pelos entes governamentais que visaram à redução do risco ao COVID-19 ocasionaram prejuízos incalculáveis na economia, como queda da redução de receitas por falta de consumo de bens e serviços, e em especial no Município de União da Serra, em que, por se tratar de pequeno Município sentirá os efeitos desta situação por um tempo relativamente grande. Assim , como uma das medidas para fazer frente a essas dificuldades, a Prefeitura prorrogou o prazo de pagamento do IPTU que permanecerá como desconto de 10%(dez) para pagamento à vista, parcela única, dia 30 de junho de 2020 e, para os contribuintes que optarem pelo pagamento do IPTU 2020 de forma parcelado, ficam previstas as seguintes datas: 1ª parcela: 30 de junho de 2020; 2ª parcela: 31 de julho de 2020; 3ª parcela: 31 de agosto de 2020.